ROCAM participar de aniversario de garotinho em ib

Ibotirama: PMs da ROCAM participam de aniversário de criança de 3 anos no Bairro São Francisco

        O aniversário de 3 anos de Davi Luccas, ocorreu neste sabado (11/05) na cidade de Ibotirama, oeste baiano, e teve um toque diferente: a presença de policiais militares da ROCAM. Fã da PM, o garoto teve festa com decoração preparada pela mãe em alusão à instituição policia militar da Bahia. Os policiais do grupo tatico com motocicletas da ROCAM da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Ibotirama, compareceram ao evento.

     A mãe da criança, foi quem convidou os PMs. A festa foi surpresa e assim que o garotinho viu as motos da ROCAM se aproximando, o garoto correu para recepciona-los em tamanha felicidade. Os PMs participaram dos parabéns e tiraram foto com Davi Luccas e seus amiguinhos.

   O Major PM Santos Silva, desde que assumiu a 28 CIPM, fortaleceu ainda mais a aliança da polícia militar e comunidade, Uma parceria eficaz construindo uma corrente de maior confiança, em seu comando foi desenvolvido tambem o projeto a criança vai ao quartel, onde em 28/11/18, mais de 500 crianças, alunos e alunas da rede pública municipal de ensino, visitaram (nos turnos matutino e vespertino) as instalações físicas do quartel da 28ª CIPM. uma das ideias do comandante é buscar essencialmente estreitar os laços de confiança e amizade entre a comunidade ibotiramense e a Polícia Militar da Bahia, tendo também como objetivo fundamental, quebrar velhos paradigmas no sentido de que a criança veja e conheça o lado humano e amigo do policial militar estreitando assim, uma maior confiança e parceria entre a comunidade local e a 28ª CIPM.