PM prende homem com drogas e munição em Ibotirama

PM prende homem com drogas e munição em Ibotirama

Polícia Militar prende homem com drogas durante Operação IBOTIRAMA EM PAZ
   Por volta das 09hrs desta sexta-feira (28/06), Policiais Militares da 28 CIPM (Ibotirama) sob o comando do Major PM Santos Silva, deflagraram mais uma fase da Operação IBOTIRAMA EM PAZ, que teve como objetivo principal realizar abordagens em vários bairros da cidade assim como combater o tráfico de drogas na região.
 
     Na ocasião a operação policial contou com apoio de uma viatura extra, 02 Motocicletas da ROCAM e mais a guarnição de serviço.
 
   Durante o decorrer da operação Ibotirama em paz, que durou todo o período do manhã ate a noite, foram realizadas várias abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, além de incursões em localidades com maior incidência de ocorrências relacionadas a homicídio e tráfico de drogas.
 
  Durante o desencadeamento das ações, por volta das 14 horas, um indivíduo foi preso em flagrante no centro do municipio por crime de tráfico de drogas, Wanderlei da Paz Carlos ao perceber a presença policial iniciou uma fuga correndo em direção a uma residência sendo alcançado e abordado, com o individuo a guarnição extra da Operação IBOTIRAMA EM PAZ encontrou 3 gramas de maconha,131 gramas de Crack. 37 gramas de cocaína, celulares, uma balança de precisão, R$ 1.047,35 reais em espécie e 05 munições de arma de fogo de calibre .38, o Individuo e todo material foram apresentados na delegacia de Policia civil de Ibotirama, ocorrência numero 849/2019 onde ficou preso a disposição da justiça.
 
  A Operação policial IBOTIRAMA EM PAZ foi implantda pelo Major PM Santos Silvas na sua chegada ao comando da 28ª companhia de Polícia Militar de Ibotirama, onde através dessa Operação policial no decorrer de pouco mais de um ano,todos os esforços da PM necessários para promover a segurança dos cidadãos ibotiramenses, combatendo de forma enérgica as atividades criminosas que atingem a nossa cidade e região é notório, muitos bandidos foram aprendidos, muita droga e arma tirada de circulação.