PM de Muquem do São Francisco recupera caminhão ro

PM de Muquem do São Francisco recupera caminhão ro

Após intensa troca de tiros com bandidos, PM de Muquem do São Francisco recupera caminhão roubado


    Policiais Militares do municipio de Muquem do São Francisco, região oeste da Bahia, conseguiram recuperar um caminhão que havia sido roubado no municipio de Riachão das Neves. Uma ocorrência policial que se deu inicio no municipio de Ibotirama e terminou no municipio de Muquem do São Francisco, apos uma intensa troca de tiros entre os policiais e os bandido que estavam a bordo do caminhão roubado.

   De acordo com informações, a policia ao dar sinal de parada para um caminhão na noite dessa quarta(26/06) no municipio de Ibotirama proximo a ponte, o motorista não obedeceu e começou a atirar em direção aos policiais militares que passaram a revidar e perseguir o caminhão roubado.

   Os policiais iniciaram uma perseguição e durante o ato ja na estrada que liga a BR 242 a Barra, o caminhão saiu da pista e os suspeitos correram para dentro da mata. Os PMs fizeram buscas pela região, mas não encontraram os bandidos. O caminhão recuperado foi conduzido a delegacia de policia civil de Muquem para apresentação.