PM de Morpará prende homem com droga e Arma

PM de Morpará prende homem com droga e Arma

Homem é preso por Tráfico de drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo pela PM em Morpará
     Uma guarnição da 28° CIPM, prendeu em flagrante um individuo por Tráfico de drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo apos uma abordagem a dois indivíduos suspeitos no centro do municipio de Morpará, região oeste do estado.
   Por volta das 11:00 hs dessa terça-feira (30/04), a guarnição da PM de serviço em Morpará, ao realizar uma abordagem a dois indivíduos suspeitos,foi encontrado em poder de Júlio Leite Santana Jr ,um revólver calibre 38,carregado com três munições intactas.
    Por haver denúncias de tráfico contras os dois indivíduos,a guarnição da PM de Morpará deslocou-se até a residência do menor de iniciais L.A.D.S ,onde, com autorização,foi feito buscas e encontrado ainda a quantidade de 13 trouxas de uma substância análoga a maconha,prontas para comércio,mais uma grande quantidade de embalagens para armazenamento.
    O individuo Júlio L. Santana Jr, que já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo também é suspeito de vários delitos na cidade Bom Jesus da Lapa
   O indivíduo e o menor infrator foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Ibotirama tendo em vista Morpará delegacia encontra-se fechada.
Reportagem: Tota Lima