A PolĂcia Civil de Buritirama com apoio da PolĂcia Militar, cumpriu sob o comando do Delegado Nelson Rosa, na manha desta sexta-feira (04) um mandado de prisão preventiva, contra um acusado por crime de estupro contra a própria irmã.
De acordo com informações da PolĂcia, por volta das 10h00, a PolĂcia Civil de Buritirama e uma guarnição da PolĂcia Militar, cumpriram mandado de prisão preventiva decretada nos autos do processo 0000640-12.2015.8.05.0212, em desfavor do suspeito.
Conforme apurou-se na investigação, o acusado praticou o crime de estupro contra a própria irmã, desde que a jovem tinha 14 anos de idade, até ela completar 18 anos.
Recentemente, a vĂtima enviou uma carta à delegacia através do pai, solicitando ajuda, tendo em vista que estava sendo ameaçada pelo irmão.
Diante dos fatos, o Delegado Titular de Buritirama, Nelson Rosa, representou pela prisão preventiva do acusado, sendo deferido pela Vara Crime da Comarca de Barra.
A PolĂcia Civil do Estado da Bahia, através da Delegacia Territorial de Buritirama, alerta que quaisquer informações de abuso sexual contra crianças e adolescentes podem ser encaminhadas através do disque denĂșncia ou através da unidade policial mais próxima.
FONTE: DELEGACIA TERRITORIAL DE BURITIRAMA-BA