Muquém: Residência é arrombada no povoado de Javi

Muquém: Residência é arrombada no povoado de Javi

Muquém: Residência é arrombada no povoado de Javi
   Um morador teve uma surpresa desagradável quando chegou em sua residência no povoado de Javi, municipio de Muquém do São Francisco, oeste do estado, na noite desta quarta-feira, dia 10/07. O imóvel havia sido arrombado, trazendo prejuízos para o proprietário.
 
  O prejuízo foi material, sua janela foi danificada para dar passagem a quem adentrou na residência, o proprietário que estava trabalhando na roça e quando chegou se deparou com tal ato. Como não encontrou objetos de grande valor para ser saqueado o(s) meliante(s) acabaram danificando utensílios dentro da residencia humilde.
 
  O caso deverá ser registrado amanha na delegacia de Muquém do São Francisco.
 
  Esse não é o único caso no povoado, pelo menos duas residências foram alvo dessa ação delituosa, que vem se tornando comum no Javi, segunda-feira uma roça de pequeno porte também foi alvo de arrombamento, onde levaram capim e mais alguns materiais do proprietário, e também na noite de hoje uma mulher que estava sozinha em casa de iniciais E.C, quando tentaram arrombar sua residencia, mais ao perceber que essa vitima estava em casa fugiram.
 
   Quem tiver alguma informação que possa levar a polícia a localizar os assaltantes, podem ligar para o Disque Denúncia 190, que a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.