mulher e assaltada no bairro Alto do Fundao em Ibo

mulher e assaltada no bairro Alto do Fundao em Ibo

 Mulher é assaltada no bairro Alto do Fundão em Ibotirama

(Imagem Ilustrativa)

   Uma mulher foi assaltada em Ibotirama (BA) na manha desta quarta-feira (14/08), data em que tambem marca 61 anos de emancipação politica do municipio. O roubo aconteceu no bairro Alto do Fundão, a cerca de 100 metros de sua residência.

    O Esposo da vitima que tem um comercio bem proximo relatou que os criminosos armados levaram a bolsa com pertences pessoais de sua esposa (vitima), que ele saiu desesperado pedindo socorro, quando na area do posto Nova Olinda encontrou a viatura da policia militar e ao informar o ocorrido, passou a realizar buscas pelos criminosos, mais não temos informações se alguem foi preso ate o final dessa reportagem.

    Um dia de comemorações para o municipio, porem de tristeza para uma familia, que teve seus pertences pessoais tomados de forma bruta e ignorante e nada puderam fazer, pois poderia se tornar pior.

   Nesses dias que antecedem o Ibotifolia Prime 2019 o numero de roubos esta assustando e muito a população e comerciantes, a policia militar vem desempenhando um belissimo trabalho no municipio, mais somente a atuação da PM não é suficiente para manutenção total da Lei que deveria ter tambem apoio do judiciario e ministerio publico.

 

Reportagem: Tota Lima

Imagem: Meramente Ilustrativa