Micro Ônibus é assaltado na zona rural de Muquém

Micro Ônibus é assaltado na zona rural de Muquém Do São Francisco

        Um micro ônibus foi assaltado no inicio da tarde de terça-feira (19/11) na zona rural de Muquém do Sao Francisco, oeste da Bahia. A ocorrência foi por volta das 12:30, em uma estrada vicinal que liga a BR 242 ao povoado de Riacho de Serra Branca
 
     De acordo com uma das vítimas, o micro ônibus voltava do municipio de Ibotirama quando foi abordado por três homens armados inclusive com espingardas, onde anunciaram o assalto e levaram todos os pertences dos passageiros, celulares, documentos pessoais, dinheiro, etc..
 
     Segundo informações ainda, um dos criminosos ainda atirou no micro ônibus, e um passeiro foi agredido com um tapa no rosto. Os passageiros todos moradores da Zona rural de Muquém, estão assustados com a violência do crime, alguns perderam todo o dinheiro do sustento do mês.
 
     Várias viaturas da Polícia Militar de Ibotirama entraram em diligência na tentativa de prender os assaltantes, ate o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso, qualquer informação sobre o paradeiro dos ladrões deve repassada para o 190.