Menor é apreendido após furtar o Super Mix em Ibot

Ibotirama: Menor é apreendido após furtar o supermercado Super Mix

       Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (21/07), após ter furtado o supermercado Super Mix no centro de Ibotirama.
 
      Segundo informações, os policiais chegaram até o menor G.N.M, após a análise das imagens do sistema interno de câmeras do estabelecimento. O menor G.N.M ja fora apreendidos em flagrante por cometimento de atos infracionais por mais de 15 vezes pela policiais militar, ficando nítido que a policia militar de Ibotirama que nos últimos dois anos reduziu drasticamente em mas de 300% o numero de homicídios no municipio, bem como reduziu também o numero de furtos e roubos no municipio sob o comando do major PM Josinaldo Santos Silva, vem trabalhando sozinha e sem apoio dos demais órgãos locais como judiciário e ministério publico.
 
     O menor estava na sua residência e tentou fugir ao perceber a chegada da polícia militar. Apesar da investida, o autor foi alcançado e encaminhado junto com o material subtraído para a delegacia de Ibotirama one foram  tomadas as medidas cabiveis.