Mais uma Tentativa de homicidio em Ibotirama

Tentativa de homicídio: Cigano invade residência e tenta matar proprietário a golpes de facão em Ibotirama

       Um Homem foi socorrido em estado grave na tarde deste domingo (16/08) após ser atacado por um Cigano em sua residência, localizada no bairro São Francisco, em Ibotirama. O autor desferiu golpes de facão na vítima, e dizia a todo momento que iria matar o dono da casa, após intervenção de vizinhos, o autor fugiu sentido destino ignorado e não temos informações se foi encontrado.

      De acordo com as informações de familiares e vizinhos, a vítima estava deitada dentro de sua residência na compania de sua família, quando o suspeito invadiu o imóvel armado com um facão. Dentro do imóvel da vitima, o cigano de posse de um facão, feriu diversas vezes o proprietario do imóvel que com a ajuda da esposa e de vizinhos conseguiram fazer com que o agressor fugisse sem terminar de matar a vitima, a PM foi acionada e esteve no local.

A vitima perdeu sangue e apresentava lesões e corte no braço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vitima ao Hospital Regional do Velho Chico, seu estado de saúde não foi informado pelo HRVC. Contra o suspeito de cometer a tentativa de homicidio pesam ainda uma acusação de homicídio no mesmo bairro a anos atrás contra um dono de Bar, e um porte ilegal de arma de fogo em junho de 2016 quando teria levado uma arma de fogo para um outro cigano que estava internado no HRI vitima de disparo de arma de fogo a época dos fatos.