Ibotirama Rio São Francisco atrai dezenas de banhi

Rio São Francisco atrai dezenas de pessoas neste domingo em Ibotirama
    Com as altas temperaturas e a baixa umidade registradas nos últimos dias, os moradores do municipio de Ibotirama localizada as margens do Rio São Francisco, para amenizar os efeitos causados pelo calor, dezenas de pessoas para fugir do calorão foram em busca fugir do calorão se banhando nas águas do velho chico, transformada em estacionamento, as margens do rio acomodam vários carros, e as pessoas se agrupam sob guarda-sóis e barracas fixados dentro da água. Um registro feito na tarde deste domingo (06/10) mostra a beira rio do cais, lotada por dezenas de frequentadores.
 
      O Lugar que ja foi bem aproveitado no passado com vólei de areia, uma pequena prainha de areia, com pier de madeira para banhistas e ate salva vidas, era uma otima opção de lazer para moradores do municipio.
 
     Hoje a população monta sua estrutura por conta propria, e um dos fatores que preocupa é a falta de salva-vidas. Embora não haja nenhum registro de afogamento, a grande quantidade de pessoas, associada ao consumo de bebidas alcoólicas, faz com que os banhistas tenham muito cuidado com esse quesito, e a diversão seja mantida na paz.