Ibotirama Menino que catava latinha para comprar b

Menino que catava latinha para conseguir comprar bicicleta tem sonho realizado em Ibotirama

    Uma pilha de latinhas, um adolescente e um sonho. Esses são os ingredientes de uma história carregada de esperança e solidariedade, contada pelo Gazeta 5 e a 360 Produtora, neste domingo (2).

    Pablo Jefferson tem 12 anos e é um dos três filhos da dona Maria de Fátima, uma agente de limpeza. A família mora na reforma Olhos D’água, distante do centro de Ibotirama, e o menino se esforça há vários meses, catando latinhas, para conseguir juntar o dinheiro de comprar uma bicicleta.

   O Gazeta 5 e a 360 Produtora foram ao encontro de Pablo na casa da avó dele, no bairro Alto do Cruzeiro. Por lá, a equipe descobriu que o garoto sonhava com a bicicleta para ajudar a família com a venda de hortaliças e resolveu dar uma força.

    Estudante da 7ª série, o menino confirmou a informação da mãe e disse que as atividades são feitas nas horas vagas e que não prejudicam os seus estudos nem o seu lazer.

    Depois de conhecer a história, a reportagem tentou negociar as latinhas, mas, na verdade, a bicicleta já estava comprada e seria entregue minutos depois.

FONTE: Gazeta 5