Ibotirama: Casa é invadida e objetos são levados n

Ibotirama: Casa é invadida e objetos são levados no bairro São Francisco

   Durante a noite desta quinta-feira (13/08) uma casa localizada no bairro São Francisco no município de Ibotirama regiao oeste do estado, foi invadida e alguns itens foram levados. 

     Segundo o proprietário, que chegou após o furto, os criminosos aproveitaram a ausência dele e da esposa para invadir o local. Na ação foram furtados 01 liquidificador, 01 carregador de celular , diversas peças de roupas masculinas e gêneros alimentos.

    O proprietário da residência falou a nossa equipe de reportagem que saiu na compania de sua esposa para roça do casal por volta das 20 hs de ontem quinta-feira (13/08), onde pernoitou, e ao retornar para sua residencia hoje por volta das 06:30 hs dessa sexta (14/08), se deparou com a janela da residência arrebentada ao abrir o portão da garagem, dentro da residência muita bagunça, e não foi dificil perceber que alguns itens haviam sido levado pelo criminoso ou criminosos não se sabe. Um vizinho falou ao mesmo que ouviu um barulho forte por volta das 23 hs, mais que não imaginou que seria um furto. A autoria do crime é desconhecida, a vitima ficou de procurar a delegacia de policia civil para registro do crime.