Homem é espancado e mulher tem celular roubado na

Homem é espancado e mulher tem celular roubado na

Noite de sexta feira movimentada: um homem foi esfaqueado e um celular roubado no municipio de Ibotirama

    A noite de sexta feira (26/07) foi movimentada no municipio de Ibotirama, região oeste do estado, um homem de idade e dados não informados foi espancado e esfaqueado no centro e uma mulher teve seu celular Samsung S4 roubados no bairro Sao Francisco.

 
      Um homem não identificado foi espancado, esfaqueado e deixado no meio da rua, apos homens dentro de um carro te-lo raptado e cometido todo o ato, na noite desta sexta-feira (26), na centro do municipio, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado ao Hospital Regional de Ibotirama com muitos ferimentos, o estado é estável e não corre risco de vida.
 
      Ja o segundo caso também aconteceu na noite dessa sexta feira (26), quando um um homem de bicicleta, abordou com uma arma, uma mulher que retornava da igreja e levou seu celular, segundo a vitima que preferiu não ser identificado seu celular se trata de Samsung S4 e que nem havia acabado de pagar ainda.
 
      A Policia militar foi acionada e realizou diligências durante toda a noite e madrugada, mais não temos informações se algum criminoso foi preso. qualquer denuncia que leve ao paradeiro dos criminosos, deve ser feita via 190.