Furtos e roubos são registrados em Ibotirama duran

Furtos e roubos são registrados em Ibotirama duran

Furtos e roubos são registrados em Ibotirama durante o fim de semana
    Esse fim de semana (23 e 24/11) fora marcado pelo registro de diversos casos de furtos e roubos. No total, chegaram a nossa equipe de reportagem 04 fatos dessa natureza. Em alguns deles, não temos informações se algum suspeito foi preso e se foi recuperado algo.
 
   No inicio desse sábado (23/11), logo pela manha 02 homens armados de Faca roubaram a quantia de R$ 400,00 reais de um comercio de frutas e verduras próximo a feira livre do municipio. Ja no inicio da tarde um vendedor hospede de uma pousada teve a quantia de R$ 10.000,00 ( Dez mil reais ) subtraída do quarto a qual estava hospedado. Ja no inicio da noite, duas mulher tiveram seus celulares roubados, uma próximo ao clube AABB onde ocorria uma festa, por um homem em uma bicicleta armado com uma faca. Ja a segunda vitima teve seu celular tomado na baixada do bairro Alto do Fundão, a vitima foi abordada por um homem de pé armado, que levou o celular e pequena quantia em dinheiro, quando voltava das comemorações do titulo do flamengo.
 
Em todos os casos os guerreiros da policia militar foram acionados e fizeram buscas pelos criminosos, não temos informações se alguém foi preso.