Domingo agitado com tentativa de homicídio em Javi

Domingo agitado com tentativa de homicídio em Javi

Muquém: Domingo agitado com tentativa de homicídio e tentativas de roubos no povoado de Javi
       O pacato povoado de Javi, localizado as margens da BR 242, em Muquém do São Francisco, região oeste do estado, vive dias negros. Logo na madrugada deste domingo (24/11). três homens tentaram invadir um hotel no povoado, que fica a cerca de 200 metros da rodoviária do municipio. Segundo informações 03 homens tentaram arrebentar a porta do hotel para rouba e/ou furtar o estabelecimento. Porem com o barulho de pessoas dentro do hotel e o ligar das luzes, os criminosos não identificados fugiram em sentido desconhecido.
 
     Ja no final da tarde, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas prisões por embriaguez ao volante na BR 242, no centro do povoado de Javi, ambos os condutores e os veículos foram conduzidos e apresentados ao plantão da delegacia de Policia Civil.
 
    Ja no inicio da noite, transtornada, uma mulher invadiu uma Padaria localizada também no povoado de Javi e quebra tudo e o pior, tentou matar com uma faca a proprietária do local, graças a populares que interviram o pior não aconteceu e a comerciante apesar de muito abalada emocionalmente pelos momentos de terro vividos, ficou com o prejuizo material mais passa bem.
 
     E não acabou por ai, por volta das 23:15 hs ainda desse domingo, uma moradora estava em sua residência com sua filha pequena, quando percebeu que alguém forçava a porta e depois a janela tentando adentrar na residência também localizada no povoado de Javi, a mulher começou a gritar dentro de casa chama a policia, chama a policia, e o criminoso ou criminosos fugiram, a mulher com muito medo, pegou sua filha e foi passar o resto da noite na casa de uma parente onde se sentiria mais segura.
 
     A População do povoado vive com medo, apos o aumento da violência nos últimos seis (06) meses.
 
 
Reportagem: Tota Lima
Foto: Imagem Google Maps