Chacina na Bahia foi movida por vingança, criança

Chacina na Bahia foi movida por vingança, criança

Chacina em Monte Gordo, criança de 05 anos esta entre as vitimas

    Família é executada dentro de uma residência em Monte Gordo, nesta sexta-feira (12/07). As três pessoas, incluindo uma criança de apenas 5 anos, foram assassinadas a tiros, por volta das 14h30, em uma residência, na Rua Caraíba, em Barra de Jacuípe, que fica no distrito de Monte Gordo, na cidade de Camaçari.

    As vítimas são Renilda Arcanjo de Jesus Santos, 63 anos; Arielson Santos, 34; e o garoto identificado pelas iniciais A. da S.L, que era neto da idosa e sobrinho do homem. Arielson, inclusive, trabalhava como professor de capoeira em Arembepe.

   Os adultos foram encontrados amarrados em cima do sofá da casa, enquanto o menino estava deitado no chão. Os três receberam vários tiros efetuados por homens encapuzados, que invadiram a casa.

    Um morador do Bairro da Paz relatou a nossa equipe de reportagem sob a condição de anonimato que os assassinos “fazem parte de uma milícia” com atuação em bairros na região da Orla da capital baiana e que a familia morreu por vingança contra um homem conhecido como “Toninho”, filho, irmão e tio das vitimas da chacina.