Carro roubado em Ibotirama é recuperado pela PM em

Carro roubado em Ibotirama é recuperado pela PM em

Carro roubado em Ibotirama é recuperado pela PM na zona rural de Muquém do São Francisco

   O menor G.N.M que foi apreendido pela PM após ter comentido ato infracional de furto ao supermercado Super Mix do centro de Ibotirama, oeste da Bahia na madrugada deste domingo (21/07), voltou a ser apresentado à delegacia de Ibotirama.

    O menor havia sido liberado assim que o ato infracional foi registrado. Entretanto, minutos depois, foi reapresentado à delegacia por ter também furtado um veículo da garagem de uma residência no centro de Ibotirama, e possivelmente deve ser ouvido e liberado novamente, como sempre a policia militar vem realizando seu serviço de forma brilhante porem os infratores nao ficam presos, e a população Ibotiramense é quem sofre, em Ibotirama sob o comando do Major Santos Silva a policia militar é uma das mais atuantes do estado, infelizmente a população critica muito a PM, que é quem mais trabalha e não abre os olhos para cobrar das demais instituições locais, que também são respostaveis pela segurança, justiça e manutenção da ordem do municipio, recentemente o Juiz Fabio Marx Saramago Pinheiro, responsável pela vara crime de Ibotirama, virou alvo de investigação da Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia sob o procedimento ministerial de Número IDEA 003.9.67732/2019 e Número(s) de Referência 1.14.015.000037/2019-46 por Crimes Praticados por Funcionários Públicos Contra a Administração em Geral de "Lavagem" ou Ocultação de Bens, Direitos ou Valores Oriundos de Corrupção, um absurdo para alguém que ocupa um cargo que deveria preservar sempre a verdade e justiça. 

    Segundo informações, depois do furto ao supermercado, o menor invadiu uma residência, pegou a chave do automóvel e seguiu em direção a um povoado vizinho acompanhado de outros menores.
 
   Ao perceber uma viatura da PRF, ja no municipio de Muquém do Sao Francisco - Ba, o menor tentou fugir, perdeu o controle do veículo HB 20S e deixou o automóvel no local. O carro só foi encontrado na manhã de hoje na estrada vicinal que liga a BR 242 a comunidade Indígena KIRIRI.
 
  Depois que o caso foi descoberto, uma guarnição da PM retornou à casa do menor e o encaminhou, mais uma vez, para a delegacia de Ibotirama. Os outros envolvidos também foram apresentados.