Bandidos de motos realizam diversos roubos na noit

Homens armados realizam diversos roubos na noite dessa segunda-feira em Ibotirama

   Três roubos aconteceram na noite desta segunda-feira (12/08) no municipio de Ibotirama, região oeste do estado.

    O primeiro caso aconteceu na travessa Juraci Magalhães no centro, do municipio, clientes estavam em um bar, quando foram surpreendidos por uma dupla armada, segundo um dos clientes que estavam no local foram levados objetos pessoais, como bolsas, documentos, diversos celulares smartphones, cartões e dinheiro, alem de uma chave de um veiculo.

    O segundo caso aconteceu no cais do municipio, um casal foi surpreendido por 02 bandidos de moto que lhe deram voz de assalto e levaram celulares e a carteira, o namorado da vitima ao pedir pra retirar o chip do celular e os documentos da carteira, ainda foi agredido com um tapa por um dos criminosos.

     Já o terceiro caso foi registrado proximo ao INSS onde segundo a vitima, dois homens abordo de uma motocicleta preta com arma de fogo na mão levaram seu aparelho celular de marca Motorola, modelo G5 e cor preta. A policia militar foi acionada e realizou buscas, não temos informações se alguem foi preso ate o final dessa reportagem. Na manha de segunda-feira tambem foi registrado uma tentativa de homicidio, onde um homem quase mata o outro a paulada proximo ao fundo da AABB, a policia militar foi acionada e conseguiu prender o agressor, que foi conduzido e apresentado a delegacia, a vitima foi socorrida por prepostos do SAMU 192 ao hospital reginal de Ibotirama onde recebeu atendimento.

   O crescente numero de roubos preocupa a população e comerciantes do municipio.