30-01-2024 promotor de justiça aponta arma em acad

Promotor de Justiça da Bahia aponta arma para homem dentro de academia em Recife (PE)

Nesta terça-feira (30/1), a Polícia Civil anunciou que está investigando um caso em que um promotor de Justiça da Bahia apontou uma arma para um aluno na Academia Corpo Livre, localizada em Boa Viagem, na Zona Sul de Recife. Testemunhas relataram que o incidente ocorreu por volta das 21h40 da última segunda-feira (29/1), e o nome do promotor não foi divulgado.

Segundo relatos, a confusão teve início quando o promotor acusou o outro aluno de estar olhando para a sua namorada, que estava malhando na mesma academia. Em seguida, sacou uma arma de fogo e fez ameaças ao aluno. Após a briga, o promotor deixou o local acompanhado pela mulher.

De acordo com o estabelecimento, o promotor, que também era aluno da academia, foi retirado do local e teve sua matrícula cancelada.

Um vídeo registrou o momento da confusão, no qual o homem retira a arma de fogo da bermuda durante a discussão e a aponta para a vítima em pelo menos cinco ocasiões. Nas imagens, é possível observar a reação assustada dos demais alunos e instrutores da academia diante da ameaça armada. É importante ressaltar que o aluno ameaçado não apresentou qualquer reação. Logo em seguida, o promotor deixa a academia acompanhado por uma mulher.
Fonte: AMpost.com.br