28ª CIPM recupera 04 Motos roubadas em Morpará

28ª CIPM recupera 04 Motos roubadas em Morpará

28ª CIPM deflagra mega operação de combate ao crime no municipio de Morpará
    Operação ocorreu nesta quarta (19/06) véspera de Feriado, no municipio de Morpará área de responsabilidade da 28ª Compania Independente de Polícia Militar. Durante a operação foi recuperadas quatro motocicletas produtos de furtos/roubo e um individuo preso por tentativa de furto a residência preso em flagrante.
 
   A 28ª Compania Independente de Polícia Militar sob o comando do Major Santos Silva deflagrou nesta quarta-feira (19/06), a “Operação Morpará em Paz”. No município Morpará, Oeste do estado, os militares participam de ações na sede do municipio e também na zona Rural.
 
   A operação começou às 6h e durou até 18 Hs do mesmo dia, foram 12h de trabalhos ininterruptos. Conforme a PM de Morpará, o objetivo é combater o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas, o roubo de comércios, residencias e veículos, entre outras modalidades criminosas. Três viaturas participaram da Operação policial, onde abordagens foram realizadas em pontos estratégicos da área urbana e rural do municipio.
 
   A operação seguiu as diretrizes do comandante da 28 CIPM/Ibotirama de sempre combater o crime com afinco e empenho, trazendo maior sensação de segurança publica a população local, com a policia e a comunidade na corrente do bem.
 
Resultado parcial
 
    No final da tarde desta quarta-feira a operação ja tinha exito na recuperação de 04 motocicletas produtos de furto ou roubo. Além disso de um individuo preso em flagrante enquanto tentava furtar uma residencia. Devido não ficar delegado no municipio, todo material e o flagranteado foram conduzidos e apresentados no municipio de Ibotirama.
 
   A 28 CIPM conta hoje com o serviço de whatsapp denuncia (77) 99930-3780 colabore e denuncie.