23-02-24 comandante da 28 CIPM recebe Medalha

Major Barroso Neto, comandante da 28ª CIPM/Ibotirama recebe medalha de mérito em Bom Jesus da Lapa (BA)

O comandante da 28ª CIPM, Major Barroso Neto, foi homenageado na manhã desta sexta-feira (23) em Bom Jesus da Lapa (BA) pela Polícia Militar com a medalha Marechal Argolo Visconde de Itaparica.

A solenidade foi presidida pelo Excelentíssimo Sr. Coronel PM Arthur Mascarenhas chefe do Comando de Policiamento do Meio Oeste,

Esta honraria foi instituída em 1978, destinada a premiar os integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial. Desde que assumiu o comando da 28ª CIPM, o comandante tem se destacado na redução de índice de criminalidade no município.

O Major Barroso Neto agradeceu, ’’Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por me dar vida e saúde para que eu possa continuar lutando para alcançar meus objetivos; Ao Ilmº Sr. Cel Coutinho, nosso Comandante Geral, por me oportunizar estar comandando a 28ª CIPM; Ao nosso Comandante Regional, Cel Mascarenhas, pela confiança no nosso trabalho;
A minha tropa, composta de guerreiros e guerreiras abnegados, os quais são os holofotes que fazem o comandante deles brilhar.  Ser agradecido com uma honraria dessa magnitude nos faz ter a certeza que o nosso trabalho está sendo desenvolvido a contento, mas sobretudo, nos faz aumentar a nossa responsabilidade em prestarmos um serviço de excelência nos motivando dia após dia a servir e proteger nossa sociedade’’.

O Major Barroso Neto também ressaltou a importância da PMBA para a sociedade baiana, e afirmou que se sente orgulhoso de fazer parte da corporação.