19-03-24 homem de javi foge da papuda em Brasília

Preso foge da Papuda horas antes de ser transferido para outra penitenciária - Foragido é do povoado de Javi em Muquem do São Francisco (BA)

Um preso do Complexo Penitenciário da Papuda fugiu do estabelecimento prisional na tarde desta terça-feira (19/3). O baiano Arlan Cotrim dos Santos, 48 anos, residiu no povoado de Javi, onde após o fim de um relacionamento acabou destruindo a residência do casal, o foragido também já foi preso no povoado de Santa Paz da 25 em Brejolândia por prespostos da CIPE Cerrado, ele trabalhava internamente no presídio da Papuda e aproveitou do benefício para fugir.

O detento era lotado no Centro de Detenção Provisória I (CDP 1). Segundo informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF), a fuga ocorreu por volta das 11h30 por abuso de confiança e sem rompimento de obstáculos.

Arlan estava no regime semiaberto e em processo de transferência para o regime fechado. Ele seria deslocado para outra penitenciária do Complexo ainda nesta terça. Policiais penais montaram um cerco e fazem buscas pelo fugitivo.

Qualquer informação que leve ao foragido deve ser encaminhada ao Disque Denúncia da Polícia Penal (61 99666-6000), da Polícia Militar do DF, pelo número 190, ou da Polícia Civil, pelo número 197.

 

Fonte: Correio Brasiliense

📲 Siga@portalvelhochiconews no Instagram
LEIA MAIS EM NOSSO SITE:
🔗www.velhochiconews.com
FALE CONOSCO
📧 redação@velhochiconews.com
📞 (77) 98862-3404 (WHATSAPP)