18-03-24 Polícia Civil Prende autor de Feminicídio

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de feminicídio em Morpara (BA)

Um homem, identificado como J.S.B, de 41 anos de idade, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Júri da comarca de Ibotirama, em processo que apura o crime de feminicídio de sua companheira, morta a tiros, no dia 21 de janeiro de 2024, no povoado de Capim de Raiz, em Morpara (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Velho Chico News, a ordem judicial foi cumprida por policiais civis da Delegacia Territorial de Barra com apoio da 24ª Coorpin, na manhã desta segunda-feira (18).

Após várias diligências da Polícia Civil e uma complexa investigação, da polícia civil de Barra, sob o comando do delegado Dr. Jenivaldo Rodrigues Ataíde Santos, a motivação do crime de feminicídio, teria sido uma discussão por causa de uma quantia de R$ 80,00, que a vítima guardava para desloca-se até o município de Ibotirama para realização de exames medicos, contudo o suspeito, embriagado pediu o dinheiro para continuar fazendo uso de bebidas alcoólicas, e com a vítima negou-lhe , este se apoderou de uma uma espingarda e atirou, ceifando-lhe a vida. O delegado representou pela prisão preventiva do indivíduo ante indícios suficientes de autoria e motivação. O inquérito policial foi encaminhado ao ministério público e tem prazo de 5 dias para oferecimento da denúncia pelo órgão.

À delegacia territorial de Barra, sob a direção do delegado Dr. Jenivaldo Rodrigues Ataíde Santos, é referência em elucidação de crimes.

O homem segue preso preventivamente à disposição da justiça, onde passará por audiência de custódia.

📲 Siga@portalvelhochiconews no Instagram
LEIA MAIS EM NOSSO SITE:
🔗www.velhochiconews.com
FALE CONOSCO
📧 redação@velhochiconews.com
📞 (77) 98862-3404 (WHATSAPP)