09-04-24 saiba que é o tenente coronel alvo do MP

Saiba quem é o Tenente-coronel da PM afastado em operação do MP contra milícia em Feira de Santana; saiba detalhes

Mais uma ação de desdobramento da Operação El Patron, aconteceu na manhã desta terça (9), em Feira de Santana. Segundo informações do ministério publico, mais cinco policiais suspeitos de integrar o grupo, foram alvos da operação, além do tenente-coronel já identificado como José Hildon Brandão Lobão, a informações que outros oficiais também foram afastados das suas funções públicas.

Lobão foi exonerado do comando da Companhia 65ª de Feira de Santana, em outubro de 2023, para assumir o cargo de Coordenador 2 do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar da Bahia.

De acordo com a Polícia Federal (PF), o grupo é investigado por lavar dinheiro advindo de jogo do bicho, agiotagem, extorsão e receptação qualificada. As suspensões fazem parte da operação Hybris, deflagrada pela PF, Receita Federal, Ministério Público da Bahia (MP-BA), Força Correcional Integrada.

Estamos confirmando a informação de identidade dos demais policiais alvos da operação, que seriam supostamente, mais um tenente coronel da reserva, um major e dois praças e estaremos trazendo a informação

 

Fonte: Bahia Notícias

📲 Siga@portalvelhochiconews no Instagram

LEIA MAIS EM NOSSO SITE:
🔗www.velhochiconews.com
FALE CONOSCO
📧 redação@velhochiconews.com
📞 (77) 98862-3404 (WHATSAPP)