07-03-24 PM aprende 100 kg de maconha em Brejinhos

Ação Policial da 4ª CIPM, resulta em apreensão de 100kg de maconha durante ‘operação Força Total’ em Oliveira dos Brejinhos (BA)

 

Durante a operação “Força Total”, realizada nesta quinta-feira (7), no município de Oliveira dós Brejinhos, guarnições do Pelotão Emprego Tático Operacional (PETO) e do pelotão Oliveira dos Brejinhos, sob o comando do Capitão PM Máximos, aprenderam durante abordagem a um FIAT/Uno Mille Way - placa JHV-6159 95 Tabletes de substância análoga a maconha (aproximadamente 100kg).

As equipes policiais realizavam uma blitz na BR242 na altura do Povoado de Beira em Rio Oliveira dos Brejinhos, durante a Operação Força Total visando intensificar ações preventivas e ostensivas no combate à criminalidade. Quando durante a abordagem a um veículo, os policiais notaram um forte odor similar a maconha.

Ao ser questionado, o condutor apresentou contradições nas respostas, o que motivou uma busca veicular. No interior do veículo, foram encontradas mochilas contendo 95 tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 100 quilos.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao motorista, onde o mesmo foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Oliveira dos Brejinhos, onde segue preso à disposição da justiça.