06-04-24 Tentativa de homicídio em Luís Eduardo Ma

Polícia registra dupla tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães (BA)

Na noite deste sábado (06), por volta das 20h, foi registrado uma dupla tentativa de homicídio na rua Seabra, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher de prenome Alana, estava na companhia de um homem de 25 anos, a bordo de uma motocicleta Honda/POP100 e ao transitarem pela rua Seabra, foram surpreendidos por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta não identificada onde o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra os ocupantes da POP100. A condutora (Alana) foi alvejada nas costas e na cabeça vindo a cair ao solo, o garupa foi atingido de raspão nas costas e foi levado para UPA por terceiros.

Os autores fugiram do local tomando rumo ignorado.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou atendimento à vítima que se encontrava em estado grave, necessitando ser intubada e posteriormente foi encaminhada para o Hospital do Oeste HO em Barreiras em estado gravíssimo.

A Guarda Civil Municipal GCM/LEM esteve no local colhendo informações e recolhendo a motocicleta do local.

A Polícia Militar 85ªCIPM esteve na UPA colhendo informações da vítima que deu entrada na Unidade e posteriormente também esteve no local do crime dando apoio para a equipe do SAMU.

Fonte : BLOG BRAGA

📲 Siga@portalvelhochiconews no Instagram

LEIA MAIS EM NOSSO SITE:
🔗www.velhochiconews.com
FALE CONOSCO
📧 redação@velhochiconews.com
📞 (77) 98862-3404 (WHATSAPP)