05-04-24 Três mulheres são esfaqueadas em Ilhéus

Polícia investiga três casos de mulheres esfaqueadas em diferentes pontos de Ilhéus (BA)

Três mulheres foram esfaqueadas no município de Ilhéus, no sul da Bahia, em cerca de 20 dias. Os casos são investigados pela Polícia Civil, que ainda não identificou a autoria dos crimes.

As circunstâncias são semelhantes, mas a corporação não confirma se há relação entre as ocorrências.
A última agressão foi registrada nesta semana, na quarta-feira (3). Uma mulher de 36 anos, que preferiu não se identificar, contou à TV Santa Cruz como a violência ocorreu.
Ela atravessava a ponte Jorge Amado, que liga a região sul ao centro da cidade, quando foi abordada por dois homens por volta das 21h.


"Um me empurrou, aí [com] o outro, eu senti uma porrada mais forte nas costas. Mas eu pensei que fosse um murro, um tapa. Aí quando eu senti algo caído no chão (...), vi a faca melada de sangue", relatou a vítima à emissora afiliada da TV Bahia na região.
A mulher foi amparada por um pescador que estava na região. O homem a levou até a casa de uma enfermeira para que recebesse os primeiros socorros e depois acionaram a polícia.

Após a facada nas costas, ela levou quatro pontos. Enquanto se recupera da marca física, lida com o trauma da violência.
"Não é justo, não é? A gente ficar andando com medo, impotente, sem saber o que vai acontecer".

Fonte: G1

📲 Siga@portalvelhochiconews no Instagram

LEIA MAIS EM NOSSO SITE:
🔗www.velhochiconews.com
FALE CONOSCO
📧 redação@velhochiconews.com
📞 (77) 98862-3404 (WHATSAPP)