01-03-24 Absurdo homem agride mulher em Ibotirama

28ª CIPM/Ibotirama sob o comando do Major PM Barroso Neto, prende Homem acusado de agredir mulher com filho no colo em Ibotirama (BA) 

Um homem identificado pelas iniciais de L. C. M. foi preso nesta quinta-feira (29) após ser flagrado agredindo a sua companheira com o filho do casal no colo, em Ibotirama, no interior da Bahia.

Uma guarnição da 28ª CIPM/Ibotirama foi acionada pela vítima que relatou ter sido agredida com um soco e um empurrão pelo seu companheiro, ato que fez com que a mesma caísse com o filho que estava no seu colo, causando lesões no infante. O homem ao avistar a viatura da polícia, tentou fugir mais foi alcançado pelos policiais, ainda nas imediações da residência, escondido em uma área de mato.

A vítima relatou na delegacia, que o casal briga rotineiramente e quando ele bate nela, ela revida, mas que hoje o agressor chegou em casa bêbado e que diante da cobrança da vítima para que o homem comprasse os materiais básicos da criança, o homem acabou não gostando e deu um soco no rosto da vítima que caiu com a criança no colo. Relatou ainda na delegacia que essa não foi a primeira vez que ela sofreu agressões nessa gravidade, porém que só chamou a polícia militar porque caiu com o neném no colo e a criança se machucou.

A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante ao homem, que foi apresentado na delegacia territorial de Ibotirama. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência doméstica, e segue à disposição da justiça